domingo, 29 de novembro de 2009

Fátima Bernardes e Willian Bonner vão ao teatro !!!




Fátima Bernardes e Willian Bonner aproveitaram uma folga do trabalho e foram ao teatro na noite de sexta-feira (27). O casal circulou pelo Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e foi prestigiar Fernanda Montenegro, que está em cartaz com a peça "Viver sem tempos mortos". A temporada da atriz será encerrada neste domingo (29).






William Bonner e Fátima Bernardes aproveitaram o final de semana para ir ao teatro em um shopping da Zona Sul do Rio. O casal de apresentadores foi assistir à peça "Viver sem tempos mortos", que tem Fernanda Montenegro como protagonista.







Os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner deixaram os trigêmeos em casa nesta sexta-feira (27/11/2009) para ir ao teatro. A peça escolhida foi Viver Sem Tempos Mortos, com Fernanda Montenegro, no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.








terça-feira, 17 de novembro de 2009








William Bonner ganhou festa de aniversário da equipe do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, 16. O jornalista, que completou 46 anos, foi surpreendido com bolo e docinhos logo após a reunião de pauta do programa. Além de agradecer a festa, ele fez questão de dividir a comemoração com seus seguidores do Twitter postando a foto acima. “Taí. Obrigado pelo carinho! E quem for dirigir não beba!”, escreveu.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009





Os nascidos neste dia são curiosos. Podem ser artistas, industriais, executivos ou produtores independentes. São responsáveis e comprometidos. Investigam a melhor forma de executar suas tarefas e percebem o que precisa ser melhorado. Não dependem da aprovação dos outros para nada.

William Bonner viverá fase mais centrada até dezembro, revela Numerologia










Responsabilidade e praticidade serão palavras-chave na vida do jornalista William Bonner até o mês de dezembro, de acordo com a Numerologia. O apresentador do Jornal Nacional e aniversariante desta segunda-feira, 16, está vivendo um trimestre simbolizado pelo Número 4. Essa simbologia sugere um período propício para tornar-se mais maduro e objetivo.



Este trimestre é para o jornalista uma fase de estruturação de suas aptidões. Talvez ele precisará direcioná-las para aperfeiçoar suas bases pessoais, profissionais, familiares e/ou sociais. Consequentemente, em função de todo esse trabalho, poderá não ter muito tempo para o lazer.

domingo, 15 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

!!!!!!!!!!!!!!!!!!




William Bonner e Fátima Bernardes foram ao show de lançamento do CD e DVD "Em Tempo de Crise Nasce a Canção", do grupo As Chicas. Além dos apresentadores de "Jornal Nacional", outros famosos também estiveram presentes como Luigi Baricelli, que foi com a mulher, Andréia. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira (4), no Oi Casagrande, no Leblon, no Rio de Janeiro ...

Mais Fotoooossssssss' ♥






Ontem (3/11/2009), Willian Bonner, 45 anos, e Fátima Bernardes, 47, prestigiaram o amigo Edney Silvestre, durante o lançamento do livro Se Eu Fechar Os Olhos Agora na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Zona Sul carioca. Ao ver a amigo, o autor pediu para que William abrisse o champanhe em comemoração ao encontro. ''Fátima, cadê sua taça?'', disse Bonner. ''Eu nunca bebo. E vou dirigir'', respondeu a apresentadora. ''Quem vai dirigir sou eu'', esclareceu o marido, que serviu os convidados e sequer experimentou o espumante.
Fátima e Willian também falaram da amizade com Edney Silvestre e da participação dos dois na finalização do romance Se Eu Fechar Os Olhos Agora. “Ficamos muito orgulhosos de ver por exemplo a capa do livro antes de ser publicado. Teria de ter a metade da sensibilidade dele para passar por esse estresse que é a publicação de um livro, porque é um filho mesmo que está nascendo”, contou Fátima. “Não tenho a menor competência para escrever um romance. O do Jornal Nacional já foi extremamente desafiador, mesmo eu lidando com temas do meu dia-a-dia. Imagina criar uma história e submetê-la à crítica, ao público. Tem que ter uma coragem enorme. Não é minha área’’, emendou William.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fátima Bernardes e William Bonner foram ao lançamento do Livro do Jornalista Edney Silvestre ( 'Se eu fechar os olhos agora’ ) !!!! ♠

William Bonner, Edney Silvestre e Fátima Bernardes







A autora Glória Perez também marcou presença no lançamento




Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram prestigiar o colega de profissão


A cantora Marina Lima dá um beijo carinhoso no jornalista



Thiago Lacerda, Vanessa Lóes, Cissa Guimarães, Fátima Bernardes e William Bonner