domingo, 28 de fevereiro de 2010





Fátima Bernardes foi uma das famosas que esteve na festa de aniversário da coordernadora de figurinos do Jornalismo da TV Globo, Regina Martelli. Durante a comemoração a jornalista foi acompanhada de William Bonner - que aproveitou o momento para jogar sinuca.

A jornalista não poupou elogios a aniversariante. "Conheço a Regina há muito tempo, desde 1996. Ela é uma pessoa muito cativante e envolvente", falou sobre a aniversariante.

No aniversário da consultora em moda, Fátima não deixou de contar quais eram suas preferências na hora de se vestir. "Não sou muito ligada a moda, eu observo. Claro que presto mais atençaõ no que vou usar no jornal, mas, no dia-a-dia, vou no estilo que gosto, mais básico. Gosto de roupas confortáveis e femininas. Quando eu tenho alguma dúvida, eu corro para a Regininha."

A aniversariante ficou feliz por ver que estava rodeada de amigos. "Estou muito feliz por estar rodeada de amigos porque sempre procurei privilegiar muito foi a amizade que é o que vale. São 14 anos de trabalho, de convivência e de carinho. Fiquei muito feliz porque todos vieram", comentou. Glória Perez, Zeca Camargo, Duda Nagle e Leda Nagle também festejaram o aniversário.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Passeio !!!! kkkk.









William Bonner passou por uma situação inusitada ao apresentar o "Jornal Nacional" na noite de sexta-feira (26). O apresentador achou engraçado o encerramento de uma reportagem sobre um indiano e caiu na risada. "Questão crucial sobre a reportagem: como o âncora pode evitar uma gargalhada depois daquela bizarrice inacreditável?", postou William em seu Twitter. Ele se referia a um barulhinho nos lençóis da cama do entrevistado. Em seguida, ele postou uma foto que tiraram dele rindo, enquanto olhava para Fátima Bernardes.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fátima Bernardes passeia com amiga pelo Leblon, no Rio.

Apresentadora do 'Jornal Nacional' circulou por bairro carioca nesta sexta-feira, 5.




Fátima Bernardes foi fotografada nesta sexta-feira (5) enquanto caminhava pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.
A apresentadora do "Jornal Nacional" estava acompanhada de uma amiga. Simpática, ela sorriu ao perceber que estava sendo clicada pelos paparazzi. Pouco depois, a dupla se encaminhou a um estacionamento do bairro e deixou o local de carro.




Na manhã desta sexta-feira (5), Fátima Bernardes, do Jornal Nacional, da Globo, desfilou pelas calçadas do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Mesmo com todo o calor carioca, a jornalista circulou usando calça comprida. Para completar o visual, a apresentadora do Jornal Nacional estava com uma blusinha florida e um belo par de óculos de sol.








A apresentadora do "Jornal Nacional" Fátima Bernardes aproveitou o tempo livre, na tarde desta sexta-feira, 5, para fazer umas comprinhas no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio. Fátima estava acompanhada por uma amiga.