quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fátima Bernardes e William Bonner passeiam com as filhas no Rio.

Eles foram clicados com Laura e Beatriz numa loja de frozen yogurt no Rio.
Do EGO, no Rio
Fátima Bernardes e William Bonner aproveitaram uma folguinha na rotina apertada do "Jornal Nacional" para curtir as filhas. Eles foram clicados com Laura e Beatriz numa loja de frozen yogurt no Rio. Fátima também fez compras em uma loja de sapatos.




Ao lado das filhas Laura e Beatriz, o casal do 'Jornal Nacional', Fátima Bernardes e William Bonner, curtiu um dia de compras em shopping carioca.






quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fátima Bernardes almoça com os filhos no Rio!!!


Jornalista e os três herdeiros tiveram tarde familar nesta quinta-feira, 7.














Do EGO, no Rio
A jornalista Fátima Bernardes foi fotografada no começo da tarde desta quinta-feira, 7, saindo de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio, com seus filhos Vinícius, Laura e Beatriz e um amigo deles. A apresentadora estava animada entre a turminha de adolescentes, que saiu direto da escola para o encontro.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

William Bonner e Fátima Bernardes namoram na fila para votar

Casal foi votar junto em uma seção na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Do EGO, no Rio
William Bonner e Fátima Bernardes mataram de inveja muita gente que esperava na fila para votar em uma seção eleitoral na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo, 3. Enquanto aguardavam a vez, o casal que comanda a bancada o Jornal Nacional, esperava abraçadinho e trocando beijinhos na fila. Fofo, não?














sábado, 2 de outubro de 2010


William Bonner e Fátima Bernardes conferem show de garçons no Rio

Apresentadores do 'Jornal Nacional' estiveram em um restaurante na Barra da Tijuca.


William Bonner e Fátima Bernardes escolheram um programa diferente na noite da sexta-feira, 1º. Eles foram jantar no restaurante Eclético, na Barra da Tijuca, no Rio, e conferir o show que os garçons da casa fazem , a Cia. Eclética dos Garçons Cantores, que se apresenta com show inspirado nos famosos musicais da Broadway.