segunda-feira, 15 de novembro de 2010


William Bonner e Fátima Bernardes recebem veteranos da TV no JN




Pioneiros na teledramaturgia visitaram o estúdio do JN, em comemoração pelos 60 anos da TV brasileira



A visita de oito personagens históricos da televisão brasileira quebrou a rotina da equipe que faz o Jornal Nacional, da Globo, na tarde de quinta-feira (11). As imagens foram ao ar no noticioso à noite. O veteranos foram recebidos pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, e lá deram sequência às comemorações pelos 60 anos da televisão no Brasil. 
Quer saber quem passou lá? Vamos à escalação: as atrizes Ana Rosa e Eva Wilma; o maestro Georges Henry; Carlos Miranda, mais conhecido como o Vigilante Rodoviário; a cantora Wilma Bentivegna; o ator João Restiffe, que participou do seriado 'Mazzaropi'; Sônia Maria Dorce, a primeira atriz mirim da TV; e Vida Alves, a atriz que deu o primeiro beijo na TV.
O bate-papo foi nostálgico. Juntos, os atores relembraram os velhos tempos e aproveitaram também para parabenizar o casal de jornalistas que está à frente do principal telejornal da emissora.


http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/12/william-bonner-e-fatima-bernardes-recebem-veteranos-da-tv-no-jn-79650.html

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Fátima Bernardes é fotografada em estacionamento no Rio



Onde será que Fátima Bernardes deve ter ido passear? A jornalista foi clicada na tarde desta sexta-feira, 12, saindo de um estacionamento em um shopping na Zona Sul do Rio.
..................................................................................................................................................................




Fátima Bernardes é flagrada novamente no shopping


 Fátima Bernardes gosta mesmo de fazer compras. A apresentadora do Jornal Nacinal foi fotografada na tarde desta sexta-feira (12), enquanto pagava o estacionamento de um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fátima tem aproveitado a semana para fazer umas comprinhas. Na quinta-feira (11), ela foi vista fazendo compras acompanhada do marido em um shopping da cidade. Hoje Fátima deixou o local carregada de sacolas.

Do EGO, no Rio

Fátima Bernardes é fotografada em estacionamento do Rio


A jornalista esteve em um shopping da Zona Sul da cidade.



Nesta sexta-feira, 12, a jornalista Fátima Bernardes esteve no estacionamento de um shopping na Zona Sul do Rio.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Do EGO, no Rio

William Bonner e Fátima Bernardes passeiam em shopping no Rio

Depois de fazer compras, casal de apresentadores parou para almoçar em um restaurante nesta quarta-feira, 11.






Fátima Bernardes e William Bonner tiraram o dia para fazer comprinhas em um shopping da Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira, 11. O casal de apresentadores também parou para almoçar juntos em um restaurante do shopping.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


William Bonner e Fátima Bernardes posam com título de eleitor

Apresentadores do "Jornal Nacional" votaram neste domingo (31) de eleição.


William Bonner e Fátima Bernardes posaram com o título de eleitor nas mãos, na tarde deste domingo (31). Os apresentadores do "Jornal Nacional" votaram juntos no Rio de Janeiro, para o segundo turno das eleições para Presidente da República. 
Ego

Famosos vão às urnas neste segundo turno no Rio 







Fatima Bernardes e William Bonner


Icone de Fotos


Fátima Bernardes e William Bonner, o casal que é símbolo do Jornal Nacional (Globo), foram votar juntinhos neste domingo (31). Eles votam na capital do Rio de Janeiro


Fátima Bernardes e William Bonner votam juntos no Rio


Os apresentadores do "Jornal Nacional", Fátima Bernardes e William Bonner, também exerceram seu dever de cidadãos neste domingo, 31, no Rio de Janeiro.

Os dois votaram no segundo turno das eleições para presidente. 

MSN!

Eleições 2010


Willian Bonner posou com os documentos, ao lado da esposa Fátima Bernardes em colégio eleitoral

 O casal votou na mesma zona eleitoral neste domingo (31), para eleger o novo presidente do Brasil

Na saída, o jornalista ainda foi abordado pela turma do "CQC", e foi entrevistado por Felipe Andreoli