quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fátima Bernardes e William Bonner curtem Noronha com os filhos.






Fátima Bernardes e William Bonner, que já voltaram a apresentar o "Jornal Nacional", passaram as férias em Fernando de Noronha, onde curtiram dias de sol com os filhos, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 13 anos. Esta foi a primeira vez que o casal visitou o arquipélago.
Além de curtir as praias, a família mergulhou com tartarugas e passeou de Buggy.
- Estamos num lugar de fauna rica e diversificada. Pisa-se com cuidado para não esmagar sapos, por exemplo - contou Bonner, no Twitter. - Os lagartos de tamanhos mais surpreendentes surgem e somem do nada, a todo instante.E o meio de locomoção mais popular daqui me obriga a manter meus joelhos na altura das orelhas. Meus filhos e minha mulher riem, claro.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ego

William Bonner fala sobre vaidade e admite não gostar dos grisalhos

'Não, não gosto dos meus cabelos brancos, não acho charme, é só sinal de que a idade chegou', diz apresentador do Jornal Nacional à 'Contigo'.





William Bonner falou, em entrevista à revista "Contigo", sobre vaidade, o casamento de 21 anos com Fátima Bernardes e os cabelos brancos. 

"Não, não gosto dos meus cabelos brancos, não acho charme, é só sinal de que a idade chegou. E, em 2010, o branco avançou muito. Tinha um pouco, mas agora deu uma tingida boa", disse o jornalista, que não tinge os fios. 

Ele admite que nunca se preocupou em com a aparência. "Passei a ser mais vaidoso recentemente. Até muito pouco tempo, ia trabalhar de camiseta, jeans, tênis." 

Casado há 21 anos, William Bonner ainda se surpreende como, apesar das diferenças, ainda estar com Fátima Bernardes. "Somos muito diferentes. Completamente. Nas formas de a gente ver as coisas, de lidar com tudo. É quase um milagre a gente estar há tanto tempo juntos. Mas é curioso que algo assim tenha surgido entre duas pessoas tão diferentes. É amor? É.". 





@realwbonner