segunda-feira, 30 de abril de 2012


Com mãe no hospítal, 

Fátima Bernardes 

recebe apoio de William Bonner.


Casal de jornalistas foi fotografado em shopping neste sábado (28), no Rio

Fatima Bernardes e William Bonner

Após circular a notícia de que sua mãe passaria por uma cirurgia delicada neste sábado (28), a jornalista Fátima Bernardes foi fotografada ao lado do marido, William Bonner, em um shopping carioca. Os dois estavam com aparência preocupada.
Dona Eunice, mãe de Fátima, teria começado a passar mal na quinta-feira (26), quando sentiu fortes dores no tórax. Por conta disso, seria submetida a uma operação de emergência na manhã de sábado.

O procedimento, segundo informações do jornal O Dia, seria uma revascularização do miocárdio. A cirurgia tem como objetivo criar uma nova "rota" para que o sangue e o oxigênio cheguem ao coração.

O médico responsável pela operação é Ricardo Miguel Francisco, que já adiantou que Eunice deverá ficar internada, no mínimo, por 12 dias. Para ficar ao lado da mãe, Fátima cancelou a agenda de trabalho e não há previsão de volta à sua rotina na Globo. A jornalista só deve retornar ao batente depois que dona Eunice sair do CTI pós-operatório. 

sábado, 28 de abril de 2012


Mãe de Fátima Bernardes passa por cirurgia de emergência

Fátima Bernardes saiu às pressas da TV Globo, na última quinta-feira (26), em direção à Clínica São Vicente, na Gávea. Tudo porque sua mãe, dona Eunice, passou mal, com dores no tórax, e terá que se submeter, na manhã de hoje (28), a uma cirurgia de emergência. Eunice fará uma revascularização do miocárdio. Esta operação cria uma nova "rota" para que o sangue e o oxigênio cheguem ao coração e é realizada quando a artéria do coração está bloqueada. O médico que fará a cirurgia é o renomado Ricardo Miguel Francisco, o mesmo que colocou pontes de safena no cirurgião Ivo Pitanguy, em setembro do ano passado.
A jornalista está o tempo todo ao lado da mãe e, por isso, toda sua agenda de trabalho foi cancelada e não há previsão de volta à sua rotina de trabalho na Globo. Fátima só deve retornar ao batente depois que sua mãe sair do CTI pós-operatório. Dona Eunice ficará internada, no mínimo, por 12 dias. ( Diz o site do jornal O Dia por Léo dias ).

Fonte: http://sexteto06.blogspot.com.br/2012/04/mae-de-fatima-bernardes-passa-por.html
SEXTETO → NOSSA LISTA DE BLOG'S

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Globo registra cinco nomes para o programa de Fátima Bernardes.


Apesar de todo o suspense, a Globo já tem data e nome previstos para o novo programa de .
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, nos bastidores da atração que a volta da âncora ao ar deve acontecer no dia 9 de julho.
A emissora, que registrou vários títulos para serem usado no programa, trabalha com nome provisório de “Se Liga na Fátima”. Entre outros possíveis títulos estão: “Fátima, Bom Dia”, “Ligados em Você”, “Demais” e “Ligados na Fátima”.
Se estrear mesmo dentro da data prevista, o programa terá alguns dias para conquistar audiência antes de pegar pela frente a Olimpíada de Londres, que será exibida pela Record. A Globo não tem os direitos do evento esportivo na TV aberta.
Apesar de a maior parte das finais das modalidades irem ao ar à tarde, há muitas classificatórias importantes na faixa da manhã, bem no horário do novo programa de Fátima Bernardes.
Já fazem parte da equipe do “Se Liga na Fátima” o ator Gregório Duvivier, a jornalista Lília Teles, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello.
A direção de núcleo é de Guel Arraes e Maurício de Farias. Cláudio Manoel é o diretor artístico.
Procurada, a Globo diz que ainda não fechou o nome e data de estreia do programa.



Fátima Bernardes será obrigada a se desligar do teleprompter.

Entre outros preparativos, antes do lançamento do seu programa, também será forçada a se livrar do teleprompter.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, como apresentadora de telejornais, ela sempre teve este equipamento como apoio. Agora se verá obrigada a voltar com o improviso, que muitas vezes usou como repórter.



Com nome provisório, programa de Fátima Bernardes tem estreia marcada para julho - 1 (© Arquivo Famosidades)


Fátima Bernardes tem diretor de novela em novo programa.

Fabrício Mamberti será o diretor de estúdio da  no programa de todas as manhãs, informa a coluna de Flávio Ricco.
Filho do ator Sérgio Mamberti, ele reúne no currículo a direção-geral de três novelas na Globo – “Páginas da vida”, “Viver a vida” e “A vida da gente”, entre outros vários trabalhos.
Terá, portanto, participação importante nesse novo programa. 


terça-feira, 24 de abril de 2012



Giro Famosidades

Com nome provisório, programa de Fátima Bernardes tem estreia marcada para julho





Com nome provisório, programa de Fátima Bernardes tem estreia marcada para julho - 1 (© Arquivo Famosidades)



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O misterioso programa de Fátima Bernardes já tem data de estreia. A atração, que recebeu o nome provisório de “Se Liga na Fátima”, entra na grade global na manhã do dia 9 de julho.
A emissora registrou outros prováveis títulos para o projeto como "Fátima, Bom Dia", "Ligados em Você", "Demais" e "Ligados na Fátima", segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.
A produção, que faz parte do núcleo de Guel Arraes e Maurício de Farias, terá o “Casseta” Cláudio Manoel como o diretor artístico. Estão certos na equipe do programa o ator Gregório Duvivier, a jornalista Lília Teles, o humorista Marcos Veras e o músico Branco Mello.




lINK: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-21
FOTOS!!!! *-*



 








Ego






William Bonner e Fátima Bernardes dão selinho na saída de restaurante

O casal foi fotografado nesta segunda, 23, no Rio de Janeiro.


William Bonner e Fátima Bernardes foram fotografados saindo da churrascaria Porcão, no Rio de Janeiro, na segunda, 23. Romântico, o casal deu um selinho.



sábado, 21 de abril de 2012









Na preparação para o seu novo programa na Globo, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes (49) já ganhou o espaço em que a atração será produzida. Ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti, ela comemorou a inauguração da nova sala na Central Globo de Produção. Ainda mantido o segredo sobre o formato do projeto, Fátima deverá estrear no período da manhã ainda neste ano.
Recentemente, o diretor Maurício Farias comentou os temas que a atração abordará. “Será um programa que unirá entretenimento, jornalismo, música, humor e terá plateia. Mas é um grande desafio pra gente, porque a Fátima é uma estrela do jornalismo e, agora, vai assumir a função de apresentadora, vai se impor mais”, revelou.
Fátima deixou a bancada do Jornal Nacional, que dividia com o marido, William Bonner (48), em dezembro de 2011 após quase 14 anos à frente do programa e foi substituída por Patrícia Poeta (35). 

CARAS








Ego

William Bonner e Fátima Bernardes vão com a família ao shopping

Eles estiveram na Zona Sul do Rio neste sábado, 14.

Fátima Bernardes com o filho, Vinícius (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)Fátima Bernardes com o filho, Vinícius (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)

William Bonner com as filhas, Laura e Beatriz, em shoppingo no Rio (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)William Bonner com as filhas, Laura e Beatriz, em shoppingo no Rio (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)

Neste sábado, 14, William Bonner e Fátima Bernardes foram a um shopping da Zona Sul do Rio com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.
Fátima Bernardes e William Bonner em passeio por shopping no Rio (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)Fátima Bernardes e o filho, Vinícius (Marcello Sá Barreto / Photo Rio News)

William Bobber (Foto: Marcus Pavão / Ag. News)William Bonner com as filhas