quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais Fotoooossssssss' ♥






Ontem (3/11/2009), Willian Bonner, 45 anos, e Fátima Bernardes, 47, prestigiaram o amigo Edney Silvestre, durante o lançamento do livro Se Eu Fechar Os Olhos Agora na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Zona Sul carioca. Ao ver a amigo, o autor pediu para que William abrisse o champanhe em comemoração ao encontro. ''Fátima, cadê sua taça?'', disse Bonner. ''Eu nunca bebo. E vou dirigir'', respondeu a apresentadora. ''Quem vai dirigir sou eu'', esclareceu o marido, que serviu os convidados e sequer experimentou o espumante.
Fátima e Willian também falaram da amizade com Edney Silvestre e da participação dos dois na finalização do romance Se Eu Fechar Os Olhos Agora. “Ficamos muito orgulhosos de ver por exemplo a capa do livro antes de ser publicado. Teria de ter a metade da sensibilidade dele para passar por esse estresse que é a publicação de um livro, porque é um filho mesmo que está nascendo”, contou Fátima. “Não tenho a menor competência para escrever um romance. O do Jornal Nacional já foi extremamente desafiador, mesmo eu lidando com temas do meu dia-a-dia. Imagina criar uma história e submetê-la à crítica, ao público. Tem que ter uma coragem enorme. Não é minha área’’, emendou William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário