quarta-feira, 28 de abril de 2010



Fátima Bernardes bate Ana Paula Padrão em cobertura de tragédia em Niterói







[TEXTO Bruno Dias]

O desastre no Morro do Bumba, em Niterói, onde um deslizamento de terra soterrou dezenas de casas numa área construída sobre um lixão desativado, acentuou a disputa entre TV Globo e Record pela cobertura dos fatos, mais precisamente entre Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, nas edições da noite de quinta-feira (8), do “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”.

As duas âncoras dos telejornais de maior audiência da televisão brasileira foram enviadas até o local do desastre e no ar ficou claro qual produção teve mais cuidado ao colocar sua jornalista no ar.

Enquanto Fátima Bernardes apresentava o “Jornal Nacional” com os cabelos e roupas impecáveis, Ana Paula Padrão apareceu ao vivo no “Jornal da Record” descabelada e molhada .

E quem pensa que Fátima estava lá apenas para apresentar o telejornal do local da tragédia, que foi o caso de Ana Paula Padrão, está enganado. A esposa de William Bonner chamou diversas reportagens realizadas por ela mesma ao longo do dia em Niterói, aparecendo inclusive com a mesma roupa que apresentou o “Jornal Nacional”.

Na briga entre TV Globo e Record pela melhor cobertura do deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, a “Vênus Platinada” levou a melhor, graças a produção do “Jornal Nacional” e a experiência de Fátima Bernardes.



http://www.abril.com.br/blog/chiado/2010/04/09/fatima-bernardes-bate-ana-paula-padrao-em-cobertura-de-tragedia-em-niteroi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário