segunda-feira, 15 de novembro de 2010


William Bonner e Fátima Bernardes recebem veteranos da TV no JN




Pioneiros na teledramaturgia visitaram o estúdio do JN, em comemoração pelos 60 anos da TV brasileira



A visita de oito personagens históricos da televisão brasileira quebrou a rotina da equipe que faz o Jornal Nacional, da Globo, na tarde de quinta-feira (11). As imagens foram ao ar no noticioso à noite. O veteranos foram recebidos pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, e lá deram sequência às comemorações pelos 60 anos da televisão no Brasil. 
Quer saber quem passou lá? Vamos à escalação: as atrizes Ana Rosa e Eva Wilma; o maestro Georges Henry; Carlos Miranda, mais conhecido como o Vigilante Rodoviário; a cantora Wilma Bentivegna; o ator João Restiffe, que participou do seriado 'Mazzaropi'; Sônia Maria Dorce, a primeira atriz mirim da TV; e Vida Alves, a atriz que deu o primeiro beijo na TV.
O bate-papo foi nostálgico. Juntos, os atores relembraram os velhos tempos e aproveitaram também para parabenizar o casal de jornalistas que está à frente do principal telejornal da emissora.


http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/12/william-bonner-e-fatima-bernardes-recebem-veteranos-da-tv-no-jn-79650.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário