terça-feira, 3 de maio de 2011


Fátima Bernardes: “amor e sexo são determinantes”

Em entrevista à revista CLAUDIA, apresentadora revela segredos para seu casamento duradouro.




Jornalista respeitada, Fátima Bernardes contou alguns de seus segredos à revista CLAUDIA do mês de maio. Para a mulher de William Bonner e mãe de três filhos, ser durona é uma de suas características. “Tenho muita dificuldade em demonstrar fragilidade ou fraqueza”, revelou.

Sobre seu relacionamento de 21 anos com seu colega de bancada, ela contou que não existe uma receita perfeita para o casamento, mas salientou alguns pontos relevantes. “Amor e sexo são determinantes. E aí vem o resto: compartilhar sonhos, projetos e ideais de futuro.”

Quando questionada como consegue trabalhar e ainda dar atenção aos trigêmeos adolescentes, Beatriz, Laura e Vinícius, que hoje estão com 13 anos, ela disse que gosta de bater papo com eles.  “Até brinco que somos uma empresa: quando algo não vai bem, a gente se reúne e conversa”.

Fátima também disse que acha que as pessoas melhoram a aparência com os anos, mas que acha difícil se acostumar com essas mudanças físicas. Como um de seus segredos, ela disse que aplica botox ao redor dos olhos e que não descarta uma plástica. “No dia em que fizer, não será para ficar com cara de quem tem 30 anos, mas para ganhar um ar mais descansado”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário