terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Estilo: Fátima Bernardes


Fátima Gomes Bernardes Bonemer, esse é o nome completo da carioca nascida no bairro Vaz Lobo em 17 de Janeiro de 1962. Jornalista e apresentadora de TV, Fátima entrou na Rede Globo em 1987 como apresentadora do RJTV e se tornou conhecida nacionalmente em 1989, quando começou a apresentar o Jornal da Globo. Passou pelo Fantástico, Jornal Hoje, Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011 e ganhou seu próprio programa matinal, chamado Encontro com Fátima Bernardes. E hoje vou fazer um raio X do estilo da apresentadora em seu programa!




Mãe, esposa, agenda lotada, trabalha fora. Vocês se identificam com esse perfil? O figurino da Fátima no Encontro representa muito bem essa mulher bem sucedida, que precisa estar confortável e bem vestida o dia todo. Seu comprimento preferido é o midi, saias e vestidos que ficam na altura do joelho, ou seja, nada careta. Ela abusa da cor e da modelagem para modernizar ainda mais as composições, mas não é muito ousada.


Às vezes, um corte mais rente ao corpo que valoriza as curvas é o escolhido por ela. Mas analisando as fotos podemos perceber que Fátima adora uma saia mais rodada, de corte evasé, pode até ser plissadinha…



As calças também tem vez em seu figurino. Geralmente, elas são coordenadas com blusas e camisas mais descoladas, estampadas e soltas para dar ao look um ar mais jovial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário