quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias BR






A Rede Globo emitiu um comunicadooficial na segunda-feira (25) anunciando alterações nos programas, principalmente os que vão ao ar pela manhã.
Entre as mudanças que chamaram a atenção, está a direção de Encontro com Fátima Bernardes, que passa para as mãos de Boninho, que já tem em seu núcleo os programas Big Brother Brasil, The Voice Brasil, Video Show e Mais Você.
Boninho passa a dirigir programa de Fátima BernardesSegundo o comunicado, além dos programas de entretenimento, Boninho também ficaráresponsável pela gestão de programas matinais e promete atrações diferentes tanto para o Mais Você quanto para o Encontro. Ao mesmo tempo, estes programas tem que estar equilíbrio com as informações do jornalismo da emissora. Este será o desafio principal de Boninho na programação da manhã da Rede Globo. Em um primeiro momento, as atrações manterão seus formatos e as mudanças serão sutis.
No programa de Fátima Bernardes esta semana terão temas como coincidências e histórias de encontros inesperados, também abordará o tema gravidez tardia, a arte de falar em público e no dia 1º de março fará comemoração do aniversário do Rio de Janeiro, com Renato Aragão e Gustavo Lima, que também nasceu neste dia.

Novo cenário

Outra novidade anunciada na nota é o novo cenário que o programa de Ana Maria Braga recebeu. Desde segunda-feira, a Casa de Cristal apresentou mudanças, a cozinha ficou com um ar mais aconchegante e com mais elementos da natureza. A apresentadora também ganou mais um espaço para receber convidados para o café da manhã, próximo a um lago.
Ainda esta semana, Ana Maria Braga recebe o ator Lázaro Ramos para o café da manhã e quem sabe já inaugura o novo espaço. Ele falará sobre o sucesso da novela Lado a Lado e as discussões que estão sendo trazidas graças à história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário