segunda-feira, 4 de março de 2013



William Bonner tieta estrelas da Globo e 'rouba' troféu em premiação

William Bonner viveu dia de fã nos bastidores do Domingão do Faustão, e publicou mais de 20 fotos com estrelas do prêmio Melhores do Ano. Bem humorado, ele fingiu roubar o troféu de 'Jornalista do Ano' da colega Sandra Annenberg.




 


 



 









 



                             














William Bonner (49) fez a festa nos bastidores do prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e aproveitou para tietar os artistas que participaram do programa. O jornalista fez fotos com Adriana Esteves (43), Claudia Abreu(42), Murilo Benício (41), entre vários outros atores e cantores indicados na premiação.
Bonner concorreu na categoria Jornalista do Ano ao lado da colega de bancada no Jornal NacionalPatrícia Poeta (36), e da apresentadora do Jornal HojeSandra Annenberg (44), que faturou o prêmio. Brincalhão, ele fingiu ‘roubar’ o troféu da vencedora. “Eu só estava levando pra Sandra o troféu que ela esqueceu numa mesa. Ô gente pra ver maldade em tudo!”, escreveu na legenda de uma imagem publicada no Instagram.

O jornalista, que adotou o apelido de ‘tio’ nas redes sociais, se intitulou ‘tio tiete’ na sessão de fotos de domingo. Ao chegar em casa ele continuou no clima e publicou imagem com as filhas gêmeas Laura e Beatriz (15). Desta vez, ‘pai tiete’.
William Bonner venceu o Melhores do Ano em 2010. Já sua mulher, Fátima Bernardes (50), conquistou o prêmio cinco vezes: em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário