sexta-feira, 17 de maio de 2013


FÁTIMA BERNARDES É ELEITA A "MULHER EXTRAORDINÁRIA" DO ANO NO 15° PRÊMIO CONTIGO.


Fátima Bernardes foi escolhida como "Mulher extraordinária" no 15° prêmio Contigo, na noite de ontem
Fátima Bernardes foi escolhida como a "Mulher Extraordinária" no 15° prêmio Contigo, na noite de segunda-feira (13). A jornalista foi ovacionada pelo público presente e recebeu das mãos da modelo Isabelli Fontana, com deslumbrante em vestido azul, o reconhecimento da categoria votada por internautas. Esse é o primeiro ano do prêmio, criado por iniciativa da L'Oréal Paris, que irá escolher mulheres que se destacam na carreira e na vida pessoal.
A jornalista usou os cabelos soltos e vestiu um longo preto com detalhes dourados da grife Pedro Lourenço para a ocasião. Visivelmente emocionada pela reação do público, Fátima agradeceu a escolha em discurso: "até chegar aqui, eu não sabia o que seria uma mulher extraordinária. Eu não sei dizer ainda o que é, mas acho extraordinário poder me reinventar, ter a chance de aprender uma coisa nova diariamente. Era o que eu buscava e o que eu queria neste ano. Obrigada aos que votaram. Foi um voto de confiança".
A apresentadora mudou o visual para nova fase da carreira
O prêmio coroa as mudanças da carreira de Fátima Bernardes que por anos dividiu com o marido, William Bonner, a bancada do Jornal Nacional. Atualmente, a jornalista comanda programa de variedades matutino em que mostra um lado mais descontraído, até então desconhecido pelos telespectadores.
Mãe de trigêmeos, Fátima repaginou o visual e clareou os fios para seu novo momento da carreira, escuros enquanto apresentava o JN. Os fios também ficaram mais longos, até os ombros, uma novidade para a jornalista que desfilava estilos variados, do joãozinho ao chanelsempre em estilos curtos.
Os cabelos da apresentadora receberam texturas com o passar dos anos e passaram de um rebelde volumoso - característico dos anos 1980 - do início da carreira aos atuais fios lisos com leves ondas. A apresentadora foi uma das primeiras a aderir ao alisamento definitivo e causou polêmica com o visual chapado que, até então, era uma novidade.
Fátima Bernardes concorreu com atrizes e jornalistas
Formada em jornalismo e na Rede Globo desde 1987, Fátima passou pela bancada de diversos programas jornalísticos até chegar ao "Jornal Nacional"em 1998. Ela participou de grandes coberturas como as da copa do mundo e de desastres como o do morro do Bumba. A "Mulher Extraordinária" foi eleita por votação na internet e concorreu com outras jornalistas como Patrícia Poeta, Gloria Maria e Renata Ceribelli, e as atrizes Cissa Guimarães e Cláudia Abreu. Além do título, Fátima Bernardes ganhou ainda uma viagem a Paris com direito a acompanhante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário