sexta-feira, 21 de agosto de 2009

" Criança Esperança "

No sábado, artistas como Milton Nascimento, Zezé di Camargo e Luciano, Vitor e Léo, Calcinha Preta, Maria Rita, Diogo Nogueira, Cláudia Leite, Sandy, Ana Botafogo, atores e atletas estarão no palco do ‘Criança Esperança 2009’. O show de sábado vai ao ar após a novela “Caminho das Índias”.

Domingo - Márcio Garcia será o apresentador do show de domingo, dia 23 de agosto, do ‘Criança Esperança 2009’, no ar após “Esporte Espetacular”. Ao lado do anfitrião da festa, Renato Aragão, o ator receberá atrações como A Turma do Didi, Padre Fábio de Melo, NXZero, Arnaldo Antunes, Exaltassamba e Daniela Mercury.

Neste dia, o colorido das histórias infantis tomará conta do show. Figuras conhecidas dos programas voltados para a criançada estarão no palco, que será transformado num grande jardim de contos de fadas. Alguns atores como Dalton Vigh, Vladmir Brichta e Regina Casé, que rodaram o país para mostrar um pouco do trabalho realizado pelo ‘Criança Esperança’ também serão recebidos por Márcio Garcia e Renato Aragão no segundo dia de show.


http://fatimaewilliam.zip.net/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário