segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sandra Annenberg está com gripe A !!!!


Segundo a assessoria de comunicação da Rede Globo a jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, foi diagnosticada como paciente da gripe A, provocada pelo vírus Influenza H1N1, também conhecida como “gripe suína”.

Sandra apresentava os sintomas da doença (febre, dores no corpo, cansaço) desde o dia 22 de Julho. Na última quinta-feira (23), foi encaminhada para tratamento e fez os exames para determinar se era portadora do vírus. O resultado positivo foi confirmado na terça-feira (28).

Annenberg, que estava apresentando o Jornal Nacional, cobrindo as férias de Fátima Bernardes, está em repouso sob orientações médicas desde a quinta-feira (23), mas não apresenta mais os sintomas da gripe.

O jornalista Ernesto Paglia, marido de Sandra, segue em tratamento de uma pneumonia, que não se sabe se é relacionada com a gripe A. Elisa, filha do casal, teve um leve resfriado, diz a assessoria.

**Hoje pela manhã a Sandra conversou pelo telefone com a Ana Maria Braga ao vivo, ela disse que já está melhor. E que volta ao trabalho na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário