domingo, 11 de outubro de 2009

A Rede Record já escalou a equipe que fará a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que será realizado em 2010, na cidade canadense de Vancouver. Ao todo serão 85 profissionais envolvidos na cobertura, sendo 30 jornalistas. O número será maior que o de atletas da delegação brasileira, que deve ter entre oito e 14 esportistas.


A equipe será ancorada pelos jornalistas Ana Paula Padrão, Milena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim. Além dos três, estarão no evento o narrador Maurício Torres, os repórteres André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola e Roberta Piza, além do comentarista Oscar Schmidt.


A Rede Record já escalou a equipe que fará a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que será realizado em 2010, na cidade canadense de Vancouver. Ao todo serão 85 profissionais envolvidos na cobertura, sendo 30 jornalistas. O número será maior que o de atletas da delegação brasileira, que deve ter entre oito e 14 esportistas.A equipe será ancorada pelos jornalistas Ana Paula Padrão, Milena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim. Além dos três, estarão no evento o narrador Maurício Torres, os repórteres André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola e Roberta Piza, além do comentarista Oscar Schmidt.A ideia da emissora é exibir diariamente seis horas de transmissão das principais modalidades dos jogos. Os principais eventos serão transmitidos à tarde. No entanto, a Record exibirá boletins e links ao vivo durante toda a programação. Os Jogos de Inverno acontecerão entre os dias 12 e 28 de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário