sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Willian Bonner contou em seu Twitter na noite dessa quinta-feira uma historia inédita que não está revelada nas páginas de seu novo livro Jornal Nacional - Modo de Fazer. O apresentador do Jonal Nacional, da TV Globo, passou por um sufoco na Espanha, em 1994 ao lado da mulher Fátima Bernardes e o baixinho Romário foi fundamental para que o casal saísse de uma enrascada.
Segundo Bonner, ele e a mulher foram convidados para apresentar um mega evento promovido por uma montadora de carros em Barcelona.
Na festa comemorativa, a equipe que os acompanhava decidiu aproveitar e "chutar o balde", ou seja, comer e beber tudo que tinham direito.
"Vocês sabem: quando o sujeito percebe que isso acontece, aí é que a jaca vai pro brejo. Digo: a vaca. No bom sentido, claro", disse Bonner.
"Eu tinha bebido alguma coisa, mas muito pouco - porque meu trabalho nem permitiu. Terminou tarde. Mas não passaria pela Lei Seca de hoje... Fátima era a incredulidade. Eu lia nos olhos dela, como num teleprompter: Como foi que eu fui cair nessa? Fátima não bebe", disse.
Após tentar explicar que estava alí a trabalho e que os carros estavam a caminho do hotel, William recebeu a seguinte resposta dos guardas: "você e os outros vão passar a noite na prisão".
Desesperados, William, Fátima e equipe estavam quase sendo levados pelos guardas, quando um deles perguntou se eram brasileiros. Ao responder que sim, o guarda disse: "brasileiros como Romário?", sim disseram eles.
Então, ao invés de prendê-los, os policiais fizeram uma escolta para acompanhá-los até o hotel.
Na época, Romário jogava no Barcelona, time que ajudou a conquistar o campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário