sexta-feira, 23 de outubro de 2009

William Bonner com Marília Gabriela Entrevista
Partes ;
1.http://www.youtube.com/watch?v=VkET1FxSz0U&feature=player_embedded

2.http://www.youtube.com/watch?v=A4-4ppvKH84&feature=player_embedded

3.http://www.youtube.com/watch?v=Kml_OgV56fk&feature=player_embedded

4.http://www.youtube.com/watch?v=uc-ImDzCszA&feature=player_embedded

5.http://www.youtube.com/watch?v=hEz1y3H0M24&feature=player_embedded

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

William Bonner imita Lula e canta 'New York, New York' na TV f


William Bonner deu entrevista a Marília Gabriela. O jornalista foi ao programa do GNT falar sobre o livro “Jornal Nacional — Modo de fazer”, mas fez muito mais: ele encerrou um bloco mostrado que é bom imitador e 'encarnou' o presidente Lula. Depois, ainda cantou “New York, New York”.
A conversa, divertida, aconteceu numa produtora em São Paulo, e vai ao ar no próximo domingo.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fátima Bernardes leva os filhos à praia !!!!!!!!!!!!

Fátima Bernardes e uma amiga levam os filhos à praia



Fátima Bernardes ao lado de seus filhos e amigos das crianças
Fátima Bernardes ajuda os filhos a se enxugarem




Fátima Bernardes conversa com as crianças



Fátima Bernardes chama os filhos para irem embora






Fátima Bernardes acena para os filhos no mar



Os filhos de Fátima Bernardes brincam com os amigos na praia









Fátima Bernardes e uma amiga levam os filhos à praia






Fátima Bernardes e uma amiga levam os filhos à praia







terça-feira, 13 de outubro de 2009

William Bonner decidiu aproveitar o feriadão e pegou a estrada com a família para visitar os parentes na capital paulista.
Cheio de saudosismo, o apresentador do Jornal Nacional (Globo), que reside no Rio de Janeiro, pôde relembrar os tempos em que morou no Tatuapé, zona leste paulista, e Higienópolis, tradicional bairro da zona oeste, onde viveu até os 25 anos.
Em um dos posts de seu microblog, na interenet, Bonner revelou que estava lavando o carro "no mesmo posto de há 30 anos", além de relatar uma reunião de família, com primos cheios de bom humor.
No final da manhã desta segunda-feira (12), o apresentador fechou as malas partindo para o Rio de Janeiro. Segundo o âncora do Jornal Nacional, a família aproveitou o feriado "da melhor forma".

♥ Postura de William Bonner no Twitter desagrada a Globo ♥

As últimas postagens de William Bonner no Twitter têm desagradado à cúpula da Rede Globo. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, desde que o apresentador do Jornal Nacional deu satisfações para a ex-BBB Milena, que havia corrigido um erro de português do jornalista, a Globo resolveu monitorar o que ele escreve na Internet.




Outro motivo que preocupou a direção da emissora foi o post em que o jornalista relatava uma viagem feita à Barcelona, na qual ele dirigia o carro alcoolizado quando foi parado por uma blitz, e só não foi levado à delegacia por ser brasileiro e conhecer Romário.
Essa não é a primeira vez que a TV Globo fica insatisfeita com o comportamento de seus profissionais na internet. Recentemente, o diretor Boninho foi repreendido pela emissora por estar passando informações internas ao público.
A postura de seus profissionais na internet levou a Globo a enviar um comunicado aos seus funcionários em setembro, com algumas regras que deveriam ser seguidas nas redes sociais.

Na edição de ontem do “Bom Dia Brasil”, um erro fez com que parte das imagens da reportagem, produzida pelo correspondente Jorge Pontual em Washington, entrasse no intervalo comercial. Imediatamente o erro foi corrigido, a vinheta “reposicionada” e os dois apresentadores voltaram como se nada tivesse acontecido. A matéria falava sobre a manifestação de homossexuais contra o presidente americano Barack Obama.

domingo, 11 de outubro de 2009

A Rede Record já escalou a equipe que fará a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que será realizado em 2010, na cidade canadense de Vancouver. Ao todo serão 85 profissionais envolvidos na cobertura, sendo 30 jornalistas. O número será maior que o de atletas da delegação brasileira, que deve ter entre oito e 14 esportistas.


A equipe será ancorada pelos jornalistas Ana Paula Padrão, Milena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim. Além dos três, estarão no evento o narrador Maurício Torres, os repórteres André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola e Roberta Piza, além do comentarista Oscar Schmidt.


A Rede Record já escalou a equipe que fará a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, que será realizado em 2010, na cidade canadense de Vancouver. Ao todo serão 85 profissionais envolvidos na cobertura, sendo 30 jornalistas. O número será maior que o de atletas da delegação brasileira, que deve ter entre oito e 14 esportistas.A equipe será ancorada pelos jornalistas Ana Paula Padrão, Milena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim. Além dos três, estarão no evento o narrador Maurício Torres, os repórteres André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola e Roberta Piza, além do comentarista Oscar Schmidt.A ideia da emissora é exibir diariamente seis horas de transmissão das principais modalidades dos jogos. Os principais eventos serão transmitidos à tarde. No entanto, a Record exibirá boletins e links ao vivo durante toda a programação. Os Jogos de Inverno acontecerão entre os dias 12 e 28 de fevereiro.




A foto acima é do âncora do JN, William Bonner. Ele postou (em 10/10/09), em seu Twitpic. Depois de amanhã é dia das crianças e esta é a homenagem do jornalista.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

" Rio de Janeiro ♦ 2016 "


Fátima Bernardes na Globo News

Entra aí tbm -> http://fatimatotal.blogspot.com/2009/10/rio-2016-fatima-bernardes-na-globo-news.html

Willian Bonner contou em seu Twitter na noite dessa quinta-feira uma historia inédita que não está revelada nas páginas de seu novo livro Jornal Nacional - Modo de Fazer. O apresentador do Jonal Nacional, da TV Globo, passou por um sufoco na Espanha, em 1994 ao lado da mulher Fátima Bernardes e o baixinho Romário foi fundamental para que o casal saísse de uma enrascada.
Segundo Bonner, ele e a mulher foram convidados para apresentar um mega evento promovido por uma montadora de carros em Barcelona.
Na festa comemorativa, a equipe que os acompanhava decidiu aproveitar e "chutar o balde", ou seja, comer e beber tudo que tinham direito.
"Vocês sabem: quando o sujeito percebe que isso acontece, aí é que a jaca vai pro brejo. Digo: a vaca. No bom sentido, claro", disse Bonner.
"Eu tinha bebido alguma coisa, mas muito pouco - porque meu trabalho nem permitiu. Terminou tarde. Mas não passaria pela Lei Seca de hoje... Fátima era a incredulidade. Eu lia nos olhos dela, como num teleprompter: Como foi que eu fui cair nessa? Fátima não bebe", disse.
Após tentar explicar que estava alí a trabalho e que os carros estavam a caminho do hotel, William recebeu a seguinte resposta dos guardas: "você e os outros vão passar a noite na prisão".
Desesperados, William, Fátima e equipe estavam quase sendo levados pelos guardas, quando um deles perguntou se eram brasileiros. Ao responder que sim, o guarda disse: "brasileiros como Romário?", sim disseram eles.
Então, ao invés de prendê-los, os policiais fizeram uma escolta para acompanhá-los até o hotel.
Na época, Romário jogava no Barcelona, time que ajudou a conquistar o campeonato Espanhol.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


A jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do Jornal Nacional, recebeu no último dia 17 a medalha “Mérito Santos-Dumont”. A honraria foi concedida no dia 20 de julho, por ocasião do 136º aniversário de Alberto Santos-Dumont, Patrono da Aeronáutica Brasileira. Porém, por estar viajando na época, a jornalista não pode comparecer à solenidade de entrega. Fátima recebeu a medalha no dia de seu aniversário e afirmou que a honraria possui um significado especial em razão de o seu pai ser militar da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB). Na ocasião do recebimento que, aconteceu na redação do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, a jornalista dedicou um autógrafo ao efetivo do Terceiro Comando Aéreo Regional (Comar III), com sede no Rio de Janeiro.