sábado, 29 de maio de 2010

Fátima Bernardes: "Tive vários momentos em que pensei em largar tudo"


Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Fátima Bernardes tem um casamento perfeito, trigêmeos e sucesso profissional. Mas a apresentadora do "Jornal Nacional" contou em entrevista para a revista "QUEM" que se sente culpada em não passar mais tempo com os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz.

“No mês anterior à Copa, viro um pano de chão, um trapo (...). Na Copa de 2006, foi horrível, fui chamada na escola porque eles torciam para o Brasil perder, para a mãe voltar logo para casa”, revelou ela, que vai cobrir a Copa da África do Sul em junho.

Fátima também assumiu que já pensou em parar de trabalhar para ficar mais com as crianças, atualmente com 12 anos: “Já tive vários momentos em que pensei em largar tudo, porque, quando você acha que vai melhorar porque estão crescendo, eles solicitam mais”.

Quanto ao casamento com o jornalista William Bonner, que já dura 21 anos, ela contou que tenta sempre manter o romantismo em alta para ser feliz na relação e para tanto, o casal mantém alguns hábitos: “Em aniversários de casamento, passamos a noite no Copacabana Palace ou num outro hotel que seja importante para a gente e tomamos café da manhã lá. Quando voltamos para casa, parece que passamos um fim de semana".

A jornalista de 47 anos disse ainda para a publicação que é essencial para manter um casamento feliz o sexo e atração entre os parceiros: “Não dá para manter um casamento sem atração, sem sexo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário