terça-feira, 25 de maio de 2010

O jornalista William Bonner voltou a postar mensagens em sua página no microblog Twitter na noite desta segunda-feira. O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional havia abandonado as postagens há cerca de um mês, alegando falta de tempo.

Em uma série de 10 mensagens, Bonner contou que após jantar com a mulher, a também jornalista Fátima Bernardes, ela sugeriu a ele que voltasse a tuitar. Bonner disse que tem controlado a vontade de retornar a postar no mciroblog, mas que sente saudades.

- A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu. Horizontalizarei o esqueleto mais tarde por causa dela. Mas valeu muito! - disse Bonner.

A página do apresentador ficou famosa principalmente pelas consultas feitas aos seguidores, que, frequentemente, escolhiam, por exemplo, a gravata que Bonner usaria na apresentação do Jornal Nacional.

O jornalista não deixou claro se voltará a postar diariamente, mas indicou que retornará ao microblog após as grandes coberturas jornalísticas previstas para 2010: a Copa do Mundo e as Eleições.

Veja o que Bonner disse nesta noite no Twitter:

Putz!

Tá. Mas é rapidinho.

Sério: até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais. Vou fazer até interativa. Preparem-se.

Quem quer saber o motivo dessa recaída com interativa e tudo diga EU!

Ok! É que eu passei semanas explicando minha saída do Twitter: "precisava de tempo"; "não dava mais conta das DMs"; "Copa", "eleição"...

Aí meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças, etc. E na saída do restaurante ela comenta:

"Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta".

Depois que passar essa trabalheira doida eu volto. Mas antes disso é maluquice demais. Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando.

Putz! Que pressão! Então eu vim aqui, fiz interativa, li milhares de "EU!", lembrei de como vocês são SHOW e repeti, pra não deixar dúvida:

A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu. Horizontalizarei o esqueleto mais tarde por causa dela. Mas valeu muito!

Tenhamos todos uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário