segunda-feira, 2 de abril de 2012

 Melhores do Ano 

Fátima Bernardes se emociona: 

'É a última vez que concorro ao prêmio '



'Não sou atriz e canto muito mal', diz, lamentando não ter uma categoria em que possa concorrer nos próximos anos


A felicidade transbordava no rosto de Fátima Bernardes depois que conquistou o prêmio na categoria Melhor Jornalismo de 2011. Ao sair do palco, ela voltou para a festa agarrada com o troféu e não se desgrudou mais: "É a última vez que concorro ao prêmio. Fechei com chave de ouro mais uma etapa da minha vida. Melhor impossível", diz Fátima, que deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar a um novo projeto em 2012.


Apesar de esbanjar alegria, a apresentadora lamentou não ter uma categoria que ela possa concorrer nos próximos anos: "Eu não vou ser atriz e nem cantora, até porque canto muito mal. É uma pena que não tenha uma categoria onde eu possa me inserir"
Fátima (Foto: TV Globo / Domingão do Faustão)

Assédio dos fãs
Acostumada ao assédio dos fãs, Fátima disse que percebeu uma grande mudança no público desde que deixou a bancada do Jornal Nacional. "A quantidade de fotógrafos atrás de mim agora é enorme. Nas ruas, todo mundo quer saber sobre o novo programa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário