quarta-feira, 4 de abril de 2012

UOL - O melhor conteúdo

"É muito melhor do que eu podia imaginar", diz Fátima Bernardes ao ganhar prêmio de melhor jornalista no "Melhores do Faustão"

Fátima Bernardes ganhou o prêmio de melhor jornalista de 2011 durante o "Melhores do Faustão", gravado neste sábado no Rio de Janeiro. O reconhecimento fechou com chave de ouro sua carreira como apresentadora do "Jornal Nacional". Fátima concorria com o marido William Bonner e sua substituta Patrícia Poeta. "É muito melhor do que eu podia imaginar. Quando saiu a indicação eu ainda estava no ar. E depois recebi um e-mail informando que eu estava na final. Então, lembrei que seria muito legal se eu ganhasse", recordou. 
William não compareceu à gravação do programa porque sua mãe, Maria Luiza, sofreu uma queda enquanto o jornalista se dirigia ao Projac. 
O prêmio Melhores do Ano destaca profissionais da televisão, música e jornalismo. Marcelo Serrado foi o primeiro nome a ser anunciado, vencendo na categoria de melhor ator coadjuvante, pelo seu desempenho interpretando o Crodoaldo, na novela “Fina Estampa”. Emocionado, Marcelo comentou que já esperava a premiação. "De certa maneira eu tinha uma esperança. Na primeira semana de gravação eu percebi que os câmeras estavam sorrindo muito, a equipe estava se divertindo. Ali percebi que o personagem iria crescer", revelou.
A jornalista Fátima Bernardes posa com o prêmio do Melhores do Faustão que levou na categoria jornalismo (31/3/2012)Em maio, Marcelo começa a gravar o remake da novela "Gabriela", com direção de Walcyr Carrasco. Enquanto as gravações não começam, o ator está aproveitando para praticar boxe. "Estou fazendo aula para perder a mão mole", contou aos risos.




A jornalista Fátima Bernardes posa 
com o prêmio do Melhores do Faustão
que levou na categoria jornalismo
                 (31/3/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário