sábado, 12 de maio de 2012

=)

                                                        1° Postagem

           Ola !!! Obrigada luh pera linda apresentação, também gostei de você de cara =)

Preparei uma pequena postagem só para me anunciar no blog, fiz com muito amor pra todos os visitantes do blog espero que gostem...



Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não conseguiria porque a mais brilhante esta em seu sorriso, que por um deslize de deus fez com que você caísse  do céu e aparecesse na minha vida.











Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não  se dominam, apenas se completam. 




Você me deu um mundo pra acreditar
Você me deu um amor pra acreditar
E sentindo esse amor eu consigo subir lá em cima
e ser forte e ser inteiramente novamente
Porque seu amor é minha alma mais uma vez eu posso viver, eu posso sonhar mais uma vez porque você me fez acredita, porque você me fez acreditar.


postado por: carla ( a mais nova integrante do blog =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário