quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fátima Bernardes grava piloto para seu novo programa nesta quinta (31); a atração devi ir ao ar as 10;45



A Globo grava às 9h30 desta segunda-feira o primeiro da série de três pilotos do novo programa de Fátima Bernardes, que deve estrear em julho. Na Globo, a ordem é manter tudo em sigilo para evitar que vazem segredos acerca do formato da atração. Quem teve acesso afirma que é bem parecido com o “Today Show”, que vai ao ar nos Estados Unidos. Haverá uma profusão de externas, divididas entre prestação de serviços e brincadeiras com celebridades.
Como a coluna adiantou com exclusividade em 30 de janeiro, Lília Teles está na equipe de reportagem. A jornalista Gabriela Hilan e os atores Marcius Melhem e Gregório Duvivier também integram a equipe.
Nos corredores da Globo, o que se comenta é que o horário do programa já foi definido: irá ao ar das 10h45 às 12h10. Para não concorrer com o “Mais Você”, a atração não terá quadros de culinária. Uma das preocupações da emissora é não transformar o programa num produto essencialmente feminino. A ideia é também mirar nos homens que estejam em casa pela manhã para que possa atrair a todos os sexos.
Na estreia, toda a plateia de 300 pessoas será composta por artistas da Globo. A data de lançamento só será definida depois de avaliação dos pilotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário