quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



Melhor audiência da manhã da Globo, 'Encontro com Fátima' supera concorrência!

Fátima Bernardes estreou no “Encontro” dia 25 de junho

Tachado de 'sem graça' e outros adjetivos nada positivos à época de sua estreia, no ano passado, o 'Encontro com Fátima Bernardes' parece ter se tornado a opção mais procurada pelos espectadores que assistem à programação televisiva de manhã. 
Na última segunda-feira (7), o programa alcançou 6 pontos de média no Ibope, maior audiência da manhã da Globo, além de ter superado também os índices da concorrência. Na Record, o 'Hoje em Dia' marcou 4 pontos, mesma audiência do 'Bom Dia e Cia' no SBT. Será que a proposta da atração vingou de vez?

http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/01/08/melhor-audiencia-da-manha-da-globo-encontro-com-fatima-supera-concorrencia/

Um comentário:

  1. A Rede Globo por si só, já é a televisão mais preferida do Brasil. Entretanto, assim como as demais, precisa quebrar paradigmas que vem se arrastando à décadas. E com os avanços tecnológicos, a televisão tem como trabalhar o corpo a corpo com o público. E a Globo, além do número maior de afiliadas. a tecnologia oferece meios de comunicação baratos para formatos de programas feito "o Encontro Com Fátima Bernardes". Mas que isso possa acontecer, depende muito da capacidade dos produtores de programas. O não se pode é entender uma TV nos dias atuais com o mesmo sistema de produção da década de 60. Aí fica uma TV de boa imagem, bom sinal e profissionais do nível de Fátima Bernardes perdendo fôlego até para a Internet, Por conta do arcaísmo de produtores de programa de TV.

    ResponderExcluir