quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


'Programa ao vivo é como parto normal', compara Fátima Bernardes

A jornalista é a convidada de Ingrid Guimarães no "Mulheres Possíveis"

Por Renata Pinheiro




A programação verão 2013 do "GNT" está a caminho e nós contamos antes um pouquinho do que vem por aí.Na próxima segunda-feira (04), às 22h30, estreia a nova temporada de "Mulheres Possíveis", programa comandado por Ingrid Guimarães e que conta com os mais diversos convidados falando sobre os mais inusitados temas. 

Para o episódio de estreia, a convidada é Fátima Bernardes. O tema é 'privacidade', mas Ingrid Guimarães é presenteada com uma confissão sobre a reservada vida da jornalista, casada com William Bonner: "Comprei a árvore do primeiro Natal que passei com o William bem aqui", comenta sobre o cenário escolhido por ela mesma para o bate-papo, um chácara florestal no Joá, Rio de Janeiro. E fala mais sobre sua rotina pessoal: "Avisei a minha analista que me dei alta", diz ela. "Mas mantenho uma segunda profissional perto de casa, para emergências", confessa. 

"Programa ao vivo é como parto normal", compara a jornalista e apresentadora
Mas ela conta o segredo para manter a privacidade, mesmo sendo tão famosos, e denuncia as vezes em que a imprensa ultrapassou os limites. Sobre o twitter de Bonner, que possui mais de quatro milhões de seguidores, ela diz que há um acordo para preservar a privacidade da família. “Ele mostra às vezes uma silhueta de uma criança ou uma foto do lugar que a gente está, (algo) que não mostre nada a mais do que as pessoas já vão saber”, explica.

Sobre o seu programa matinal, "Encontro com Fátima Bernardes", exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, pela TV Globo, a jornalista e apresentadora fala sobre o desafio: "Programa ao vivo é como parto normal", compara. "Tem toda aquela tensão, mas quando acaba, você vai para casa, sem dor", explica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário