segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mesmo sem ser religiosa, Fátima Bernardes exalta a energia de Salvador.

Apresentadora revela medo de chuva e diz que precisa de concentração extra em programas fora do estúdio.


Mais Fátima se maquiando (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Em Salvador para apresentadar o Encontro, Fátima Bernardes conversa, com exclusividade, com o site do programa, sobre o que sentiu ao pisar na cidade baiana e o que tem escutado do público da Bahia. "Qualquer pessoa que você fale tem uma conversa sobre energia, Deus, axé e desejo de um ‘cheiro’ e um dia bom". A apresentadora diz ainda que não se considera religiosa, mas notou o astral da região. "É um cidade que tem uma energia diferente”, explica Fátima, enquanto se maquia.
A própria Fátima faz questão de finalizar a make (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Com a saída do Projac, sentir um frio na barriga seria algo normal, mas a apresentadora descarta a apreensão e revela um único medo: "A chuva é o maior medo de um programa fora do estúdio. A maior alegria é olhar e confirmar o rosto das pessoas para quem você fala todos os dias, conhecer um pouco mais das pessoas. Isso é muito gostoso”.
Fátima diz ainda que imprevistos podem acontecer nos dois lugares - estúdio e externa - e investe na concentração. “No caminhão, o frio na barriga é muito mais por conta do tipo de coisa que possa vir a distrair a minha atenção. É importante aumentar a concentração”.
Sobre a experiência do primeiro caminhão em Belo Horizonte, a jornalista revela o que aprendeu ao levar o Encontro para a rua. "A gente sempre planeja muito mais do que vamos conseguir mostrar e o que eu trago da experiência em BH é a chance de ouvir quem está aqui assistindo”.
Fátima acertando os últimos detalhes para subir no palco na Bahia (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário