sexta-feira, 19 de setembro de 2014

William Bonner posta selfie com apresentadoras do 'JN'

Âncora do 'Jornal Nacional' aparece em clique no Instagram entre Renata Vasconcellos e Patrícia Poeta - futura e atual colegas de bancada.


Após o anúncio da mudança na bancada do "Jornal Nacional", nesta segunda, 15, William Bonner usou o seu Instagram para compartilhar uma foto com as duas colegas de trabalhoPatrícia Poeta e Renata Vasconcellos . O apresentador homenageou Patrícia e Renata com uma selfie em que os três aparecem nos bastidores do prêmio "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", tirada em março deste ano.
William Bonner (Foto: Reprodução do Instagram)
Nesta segunda-feira, 15, Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, e Ali Kamel, diretor geral de jornalismo e esportes da emissora, informaram em comunicado que haverá uma dança das cadeiras entre as principais estrelas do jornalismo da Globo. Patrícia Poeta, atualmente âncora do "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner, deixará a atração para se dedicar a um novo programa de entretenimento da emissora. Quem irá substituí-la será Renata Vasconcellos, que divide desde o ano passado a apresentação do "Fantástico" com Tadeu Schmidt. Caberá à brasiliense Poliana Abritta substituir Renata no dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário