terça-feira, 12 de janeiro de 2010




Depois de perder os óculos de sol, câmera fotográfica e machucar os dedos do pé, no Caribe, William Bonner foi pego de surpresa no último dia de sua viagem, no domingo (10).

O jornalista, que está de férias com a família, postou uma foto em “trajes absolutamente impróprios”, como ele mesmo definiu na internet. Isso porque, ao chegar no Aeroporto de Miami, para voltar ao Brasil, pegou um tremendo frio. E como não tinha roupa adequada, improvisou com um modelito que ficou esquisito. O apresentador parecia um pai de santo, ou quem sabe um malandro carioca, ou como ele mesmo definou, um "bicheiro".

“O tio está todo vestido de branco, num lugar em que faz agora 12 graus. Pareço um bicheiro. Mas, o combinado era calor”, escreveu Bonner no Twitter.

O âncora do Jornal Nacional, da Globo, explicou que usava uma calça branca e camiseta azul-marinho - trajes próprios para o navio e um clima tropical -, mas se vestiu quando ainda estava calor:

“O frio chegou depois. E a jaqueta disponível era quase branca. Fazer o quê? Tô perdoado?”, perguntou.

Antes de entrar no avião, Bonner pediu para seus milhares de seguidores rezarem para uma boa viagem. “Chamaram pro voo. Rezem. A companhia tem um nome suspeito”, brincou.



Fátima Total -> http://fatimatotal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário