segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

William Bonner revela suas divertidas aventuras com a família.






Nem durante as férias William Bonner para de 'twittar' na internet. Em seus últimos posts, o apresentador do Jornal Nacional, da Globo, que finaliza neste final de semana um cruzeiro com a mulher Fátima Bernardes e os filhos trigêmeos pelo Caribe, conta, de forma muito divertida, suas aventuras.

Entre elas, a de ter perdido no mar uma câmera fotográfica e seus famosos óculos estilo aviador, com os quais estava na foto que ilustra sua página pessoal (o avatar do Twitter). Ah, Bonner diz ainda que quase quebrou os dedos dos pés, ao fugir com a filha de uma onda que julgava ser um Tsunami.

Para começar, Bonner revela como conseguiu conectar a internet de onde está:

“Estou num lugar onde me forneceram gentilmente um notebook conectado, em troca de US$ 35 por dia. O que o tio num faz poroceis...”, diz ele aos seus milhares de seguidores na internet.

“Para os que me perguntam como estão as férias, tenho algumas informações relevantes. A primeira é que quase quebrei o pé, no primeiro dia”, contou Bonner, continuando:


“Num estilo Mr. Bean, eu e minha filha Beatriz corremos de uma Tsunami que ameaçava eliminar 40% da família. Meu pé direito chutou algo. Era a perna direita da Beatriz, eu suponho. Ela nem sentiu. Mas, os dois dedos menores do meu pé ficaram com um tom entre o preto e o roxo”.


Em seguida, o apresentador fala dos naufrágios da câmera fotográfica da filha e de seus amados óculos


“(...) eu perdi a câmera de fotos da Beatriz, em minha tentativa frustrada de fotografar peixes durante sessão de snorkell”.


Mas, o que o deixou muito triste mesmo foi a perda dos óculos...


“Algo que me afetou profundamente. Mas hoje, aconteceu uma tragédia: graças ao comportamento inaceitável de meus trigêmeos, o banana-boat virou! E perdi os óculos eternizados na foto do meu avatar. Mr. Bean 2”.


O seguidores do jornalista defenderam os filhos dele, no incidente com os óculos.

“Já que a maioria me condenou por ter ido para o banana-boat com meus óculos, os trigêmeos escaparão de minha vingança”!

Bonner disse que irá comprar novos óculos e trocou a foto de seu avatar, em sua página pessoal. Agora, ele aparece com novos óculos.


Por fim, o divertido Bonner avisa que estará de volta ao trabalho no dia 18 próximo:

“Tirei duas semanas de férias, emendadas com a semana de folga do Ano Novo. Isso dá uns 21 dias. Voltarei ao trabalho no dia 18”.




http://noticiasavertv.blogspot.com/2010/01/william-bonner-revela-suas-divertidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário