quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fátima e Bonner no Domingão!
























































Fátima Bernardes e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, foram ao Domingão comemorar os 40 anos do noticiário mais famoso do Brasil! O casal respondeu às perguntas do público e comentou sobre alguns momentos marcantes de suas vidas e carreiras.

A jornalista carioca contou como é trabalhar com seu marido: “Bonner é um chefe exigente, mas é muito justo”. Ele também não tem do que reclamar: “Eu acho muito bom trabalhar junto com a Fátima. Nossa profissão exige muito e ela, sendo jornalista, conhece a rotina. O que faz um casal ser uma dupla de trabalho que se dá bem é o respeito! Quando a gente se respeita em todas as esferas não tem erro, a coisa flui bem.”

Fátima disse seu dia-a-dia é igual ao de qualquer outra mulher que tem filhos e trabalha: “Eu costumo dizer que pelo meu trabalho ser visto por muita gente, todo mundo lembra como é difícil trabalhar e ter filhos pra criar, mas a minha vida é igual a de todo mundo. Estou trabalhando no que eu escolhi fazer. Também tenho dias em que fico descabelada e corro de um lado pro outro…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário