terça-feira, 6 de março de 2012



Fátima Bernardes adianta

 detalhes do novo programa.





Na noite desta segunda-feira, 5, Fátima Bernardes (49) participou da apresentação da nova programação da Rede Globo, já que ela mesma tem novidade para a grade da emissora com o seu novo programa: "O programa pode estrear a qualquer momento. Não vai ser um programa de auditório, assim como não é o da Ana Maria Braga, mas estou trabalhando nele todos os dias. Vai ter jornalismo e entretenimento", adiantou ela sem querer dar mais detalhes.






Fátima subiu a palco para prestar uma homenagem à publicidade e exibiu seu novo aparelho dental entre sorrisos:"Quando eu apresentava o Jornal Nacional eu já tinha fixo embaixo, mas não dava pra ver, e eu tinha um aparelho móvel que eu não usava como deveria. Então no dia que saí do JN eu coloquei o fixo em cima e assim que começar a gravar os pilotos do programa eu vou tirar", comentou.









Um comentário:

  1. Elegante, bonita e inteligente! Seu programa será como você, um sucesso com certeza! :)

    ResponderExcluir