terça-feira, 6 de março de 2012

Fátima Bernardes afirma que seu programa 
não terá auditório.






Um dos assuntos mais esperados para a noite de lançamento da grade de programação da Globo na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, era – sem dúvida alguma – mais informações sobre o misterioso programa que Fátima Bernardes vai estrear em 2012 na emissora. Ela deixou o cargo de âncora do telejornal mais importante da atualidade para se dedicar a um projeto solo, longe de seu marido William Bonner, contudo não deu nenhum detalhe em sua apresentação.
Quando desceu do palco, ela se misturou entre os outros e O Fuxico conseguiu abordar a jornalista enquanto ela tentava fugir. Numa amigável ‘tortura’ para que ela contasse mais, Fátima soltou que sua atração pode estrear a qualquer momento.
“Estou trabalhando todos os dias, estou superfeliz. O programa ainda não tem data de estreia, tal como não tinha no dia 1º de dezembro, quando deixei o Jornal Nacional. Eu falei: ‘a programação da Globo vira em abril e a gente pode estrear a qualquer momento’.”
A jornalista também revelou que sua equipe, formada por vários profissionais, já está instalada em uma das salas do Projac, o que quer dizer que já está em fase de produção.
“Lógico que eu vou dar um tempinho antes de estrear e contar para a imprensa, já que eu prometi uma entrevista antes. Estão no projeto Mário Lucio Farias, Claudio Manoel, Geneton Moraes Neto, eu,  no jornalismo Carlos Jardim e Ana Paula Brasil. Tem uma galera trabalhando pra caramba, todos os dias, já estamos no Projac, superfelizes.”
Por último, Fátima ainda deixou escapar a dica que o programa não vai ter auditório. No palco, quando anunciou a nova ‘colega’, Faustão também citou alguns nomes de apresentadores que têm plateia, mas ela garante que sua atração não tem.
“Não tem auditório! Quem falou? O Faustão também falou da Ana Maria Braga e da Angélica que não têm auditório. A única diferença é que deixou de ser âncora do jornalismo apenas e passo a ser âncora de programa que pode ser entretenimento com jornalismo. Com as duas coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário