domingo, 28 de outubro de 2012

Fátima Bernardes indica o livro que marcou a sua vida, no Domingão!

Fátima deu dicas do livro que marcou sua vida. O livro Dom Casmurro foi um dos indicados na lista do vestibular. "Eu li no tempo de escola Dom Casmurro, não foi a primeira obra de Machado de Assis que eu li, mas eu tive que ler na época do vestibular, fui orientada pelo professor de literatura...". A presentadora disse que o livro apesar de ter sido lançado em 1900, ainda pode ser visto com um tema bastante atual. "... mistério, dúvida, amor, paixão, traição, tudo em um único livro" disse.



"Eu não sou uma pessoa que tem o filme da minha vida, a música da minha vida, o livro da minha vida, eu sempre acho que pode ser o próximo ou a próxima música o próximo filme. Mas acho que é um livro super importante."


Postado por // Ludhiana Ferreira

Um comentário:

  1. Vcs são demais, que familia linda. E seu programa é 1.000 Fátima.

    https://www.facebook.com/maryartesanatos.nuvemshop.com.br

    ResponderExcluir