terça-feira, 23 de outubro de 2012


Kate Middleton, Fátima Bernardes e os vestidos mais cobiçados

De quantos vestidos é feito um verão? Para responder a essa pergunta tenho olhado ultimamente os modelos usados por Fátima Bernardes e Kate Middleton. Desde que trocou o Jornal Nacional pela descontração do programa “Encontro”, a apresentadora tem aparecido com peças leves e coloridas. Seus looks estão entre os mais pedidos pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Kate Middleton tem circulado pelo mundo com vestidos frescos e descomplicados em tempos de aquecimento do planeta. Olhe o estilo de cada uma e inspire-se:

Renda e cor
Fátima Bernardes e Kate Middleton aderem à renda e à cor. 

Romântica e delicada, a renda em tons claros garante leveza. Para quebrar a suavidade, umaa dica: aposte em acessórios mais pesados e marcantes. Fátima Bernardes veste Isabella Giobbi e Kate Middleton usa um modelo da estilista britânca Alice Temperley. Os tons de amarelo e laranja estão em alta. O modelo sem mangas de Kate Middleton é  Jaeger e o acinturado com aplicações de flores de Fátima Bernardes tem assinatura Carolina Herrera. Ambas aderiram à cintura marcada com ligeira roda na saia.
Estampas, florais e geometrias
Florais e Estampados. 
Como não poderia deixar de ser, as estampas tem seu lugar cativo na estação do calor. Os florais abstratos estão em evidência, como nos modelos Erdem, da esposa do príncipe William, e Lia Souza, que assina o modelo da apresentadora brasileira. A geometria é uma das tendências mais fortes para o verão 2013. Sempre antenada, Kate já se adiantou ao escolher o tubinho Johnathan Saunders em seu tour pela Asia com o marido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário