quinta-feira, 2 de agosto de 2012



Color Block foi a aposta de Fátima

 Bernardes no 'Encontro' desta quarta



As cores laranja e azul marinho deram um ar atual e elegante ao look


Look de Fátima Bernardes de quarta-feira - 01-08-2012 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Para o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, a apresentadora apostou na tendência do color block. Fátima escolheu um vestido de seda bicolor laranja e azul marinho, desenvolvido pela figurinistas Claudia Kopke e Isabela Queiroz.
O color block, como o prório nome diz, são blocos de cores misturadas no mesmo look. As produções criadas com esse mix de cores são incríveis para usar no dia a dia, afinal o look fica atual e elegante. A brincadeira de cores com detalhe lateral em cor diferente proporcionou ilusāo capaz de reduzir a cintura e a silhueta do corpo.
Outro detalhe que chamou atenção no figurino da apresentadora foi o plissado localizado no centro da saia do vestido. O interessante dessa "textura" é que ela forma várias linhas verticais alongando a silhueta e também proporcionam bastante movimento.
Roupa muito colorida pede acessórios mais neutros, por isso Fátima optou por brincos pequenos e um colar discreto de coração com brilhos. A pulseira com três voltas e outra tipo escrava com pedras somadas ao relógio juntos formaram o mix que já é marca registrada da jornalista. Nos pés, o sapato de bico fino caramelo deu o toque final ao look divertido.
Não perca Encontro com Fátima Bernardes, de segunda a sexta-feira, logo após Bem Estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário