sábado, 18 de agosto de 2012





Gostou do penteado de Fátima? 


Aprenda a fazer em casa!





O look é ótimo para cabelos médios e pode ser usado em festas e jantares


Detalhe cabelo Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Aprenda a fazer o passo a passo do cabelo de Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
No Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 17/08, a apresentadora optou por um penteado elegante e que pode ser usado em diversas situações. "É importante dizer que é ideal para quem está com o cabelo médio e que acha que por isso fica sem opção de penteados. Dá para ousar e fica muito bonito", disse a caracterizadora melissa Paladino.
Gostou do visual? Confira o passo a passo e arrase em qualquer ocasião!
Confira o passo a passo do penteado de Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Confira o passo a passo do penteado de Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Passo 1 - Faça uma escova no cabelo após a lavagem.
Passo 2 - Enrole o cabelo com babyliss para que os fios fiquem mais consistentes e prenda todos os cachos com bobs médios. Deixe por 40 minutos.
Passo 3 - Solte todo o cabelo e jogue o vento do secador para soltar os fios.
Acompanhe os últimos detalhes do penteado de Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Acompanhe os últimos detalhes do penteado de Fátima (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Passo 4 - Separe uma parte do topo do cabelo. Desfie nesta parte desde a raiz para criar volume.
Passo 5 - Pegue a parte separada do topo do cabelo e prenda com grampos na parte superior da cabeça, formando um meio rabo.
Passo 6 - Finalize o penteado usando fixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário