sábado, 4 de agosto de 2012



Pedras coloridas e metalizadas foram o

 destaque do visual de Fátima






Descontração do look ficou por conta dos bolsos na saia rodada do vestido

Fátima arrasou com vestido azul royal (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Um lindo vestido azul royal com bordados desfilou no palco do Encontro desta quinta-feira, 02/08. A cor é uma tendência forte, perfeita para criar looks alegres. O bordado cria uma imagem original, sofisticada e muito elegante. Pedras coloridas e metalizadas localizadas no decote e na cava do vestido deixaram o bordado em destaque, conferindo à apresentadora um resultado cheio de atitude.
Atenção para um detalhe do vestido: os bolsos na saia rodada deram uma descontraída no ar romântico do figurino e deixaram o visual perfeito para ocasiōes menos formais.
Hoje foi dia de usar pulseiras sem relógio (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Hoje foi dia de usar pulseiras sem relógio (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Fátima mostra os maxi brincos que usou nesta quinta (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Fátima mostra os maxi brincos que usou
Perceberam que Fátima não usou relógio? A jornalista escolheu maxi brincos de ouro dourado e um mix de pulseiras prateadas e coloridas superdescolado. Ponto para ela, que soube usar acessórios divertidos, combinando com o restante do look.
Nos pés, Fátima apostou em uma sandália azul no mesmo tom do vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário