quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Hoje foi de+++++


Cantores bregas defendem seu estilo 

musical com unhas e dentes


Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Mariozan Rocha e Sthefany Absoluta opinam.


Bregas fazem a festa no 'Encontro' (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Não tenha vergonha de ser cafona e abra o coração para o estilo de música que está ganhando cada vez mais espaço, o brega. Alguns dos representantes mais famosos desse ritmo estiveram no palco do Encontro para defender esse estilo.“Nos anos 70 Havia um preconceito social com a música brega. Na cozinha podia tocar, mas na sala não podia chegar. Muita gente ficou rotulada como se o brega fosse algo de má qualidade”, disse Sidney Magal.
O primeiro a assumir a breguice foi o cantor Reginaldo Rossi. “Afinal, o que não é brega?”, perguntou. Depois de Reginaldo muitos cantores começaram a bombar com o brega, como foi o caso da Sthefany Absoluta, que fez o maior sucesso com o seu clipe independente na internet. “Você tem que ser diferente. O diferente é o brega. Todo mundo é brega”, afirmou a cantora.
Quem também está com tudo na mídia é o Mariozan Rocha com a música “Ricardão”, que faz o maior sucesso na novela Avenida Brasil. Ninguém é obrigado a gostar do brega, mas a verdade é que cada ritmo tem o seu espaço. “Eu não consigo ouvir música sertaneja em um jantar romântico. Também não consigo imaginar ninguém no motel ao som de “Sandra Rosa Madalena”. Acho que todos os estilos têm espaço”, afirmou Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário