terça-feira, 7 de agosto de 2012


Em homenagem ao Zico, Fátima se veste de vermelho e preto no Encontro


Apresentadora, que é vascaína, deixou a rivalidade dos times cariocas de lado para prestar homenagem ao grande ídolo do Flamengo


Fátima adotou lindo look vermelho e preto (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Para o Encontro desta segunda-feira, 06/08, Fátima Bernardes escolheu uma saia reta bicolor vermelha e preta feita com tiras de tecido entrelaçadas, que lembram a trama das cadeiras de palha. Ela coordenou a peça com uma blusa de malha com decote cachecoeur.
Cachecoeur em francês quer dizer "esconde o coração". Este é um significado interessante para a roupa romântica, que se distingue por uma frente cruzar a outra, valorizando o colo feminino.
A saia reta usada surgiu na década de 40 quando as mulheres começaram a trabalhar. Por conta do racionamento de tecido após a Segunda Guerra Mundial, se diminuiu o volume das saias. Além de ser considerada um item clássico, esse tipo de saia tem a cintura ajustada e é uma ótima opção para todos os tipos de corpo.
Detalhe do mix de pulseiras (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Detalhe do mix de pulseiras
Fátima usou um mix de pulseiras preta, prata e dourada e ainda apostou no colar com pedrinhas de rubi para completar o visual rubro-negro com elegância. O sapato preto completou com discrição a produção da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário