sábado, 8 de setembro de 2012

CARAS online

'Não sou exigente com as notas', diz Fátima Bernardes sobre o desempenho dos filhos no colégio.

Mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, Fátima Bernardes diz não se prender às notas dos filhos no colégio, mas sim à qualidade do conteúdo que eles aprendem, e fala das conversas que tem com os herdeiros sobre provas e avaliações.


Não é apenas o fato de ser nacionalmente conhecida que difere Fátima Bernardes (49) da maioria das mães. A apresentadora do programa Encontro, da Globo, não exige que os trigêmeos LauraBeatriz e Vinícius, de apenas 14 anos – frutos do seu casamento com William Bonner (48) –, tiram excelentes notas no colégio.
“Sou uma mãe presente e não sou muito exigente em relação às notas. Sou exigente com a qualidade do que eles aprenderam. Eles conversam muito comigo, comentam as provas... São todos bons alunos, não tenho do que me queixar”, disse a artista ao site oficial do Domingão do Faustão.
Porém, mesmo tendo pais jornalistas, nenhum dos trigêmeos mostrou querer seguir a profissão. “Eles escrevem bem, mas ninguém falou em ser jornalista ainda”, frisou Fátima, que se delicia com a fase adolescente dos filhos. “Eles são muito tranquilos. Neste momento, ainda não percebo a diferença entre menino e menina adolescente. Eles estão na mesma fase, começando a se descobrir, a achar interessante se descobrir”, finalizou.
O programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário