terça-feira, 4 de setembro de 2012


Fátima comenta um pouco da rotina com os três adolescentes

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, esteve recentemente no júri do Dança dos Famosos e, nos bastidores, falou do seu relacionamento com seus trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 14 anos. Embora se envolva bastante na vida dos filhos, ela garante que não dá bronca por causa do boletim da escola.

"Sou uma mãe presente e não sou muito exigente em relação às notas. Sou exigente com a qualidade do que eles aprenderam. Eles conversam muito comigo, comentam as provas... São todos bons alunos, não tenho do que me queixar.", contou Fátima.

E será que dessa garotada vai sair algum jornalista como a mãe e o pai? Fátima diz que nenhum deles manifestou essa vontade, mas chamou a atenção para um talento que tem tudo a ver com a profissão.

"Eles escrevem bem, mas ninguém falou em ser jornalista ainda", disse a apresentadora. Ela, aliás, está curtindo o momento de ser mãe de adolescentes. “Eles são muito tranquilos. Neste momento, ainda não percebo a diferença entre menino e menina adolescente. Eles estão na mesma fase, começando a se descobrir, a achar interessante sair”, revelou Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário