sábado, 8 de setembro de 2012


William Bonner perde pelo menos três quilos em spa.

Apresentador revelou no Twitter que está aproveitando as férias para se cuidar.
Do R7, no Rio
william bonner - alex carvalho
O apresentador William Bonner está curtindo férias em um spa no interior de São Paulo, e revelou no Twitter que já perdeu pelo menos três quilos.
— Reservei uma semaninha num lugar muito legal que a Fátima [Bernardes] e eu visitamos pela última vez há 14 anos. Um spa no interior de São Paulo. Resultado: depois de menos de seis dias, o tio vai chegar em casa amanhã pelo menos três quilinhos mais leve.
William e Fátima costumam dividir as férias entre janeiro e julho para passear com os filhos, mas, segundo o apresentador, o cansaço o fez tirar uma semana antecipadamente.
— Todo ano a gente divide os 30 dias de férias entre julho e janeiro. Em 2012, não deu. Fátima no 'Encontro' , filhos viajando com a escola. A ideia era guardar os 30 dias pra janeiro. Mas o tio andava tão cansado que precisou sair por uns dias. E como teria que ser sozinho.

Para perder peso, William Bonner contou com o planejamento do spa.

— O truque é simples: comida de baixíssima caloria, inventiva e saborosa. E muuuuito exercício. Os sobrinhos mais antigos sabem que o tio gosta de correr. De segunda até hoje, somei 50 km entre corridas e caminhadas. Mais abdominais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário