sábado, 15 de setembro de 2012


Fátima Bernardes vai usar cachos em 


programa de aniversário. Saiba como fazer


igual.


Os cabelos de Fátima Bernardes sempre foram uma instituição nacional. Dificilmente uma mudança nas madeixas era bem-vista pelos telespectadores, que já chegaram a fazer campanha para este ou aquele corte. Adepta de fios lisos quase sempre, é no “Encontro com Fátima Bernardes”, que ela tem ousado um pouco mais. A responsável pelo visual da jornalista, Melissa Paladino, conta que as fãs de Fátima elegeram as sextas-feiras como ‘Sextas de Ousadia”.


Figurino e cabelos mais arrojados ganharam o público de Fátima Bernardes
(Figurino e cabelos mais arrojados ganharam o público de Fátima Bernardes Foto: divulgação)

- Como responsável por decidir qual penteado ela vai usar tenho em minhas mãos uma grande tarefa. Mais do que variar os penteados, mudar o estilo que a Fátima sempre usou é o que eu chamo de OUSADIA, que quer dizer: atrevimento, coragem, audácia. Fico muito satisfeita com o resultado da projeção dessa mudança no visual da Fátima e vê-la realizada em seu programa, se sentindo bonita - conta Melissa.
Sem revelar ao certo o que vai preparar para a próxima segunda-feira, dia 17, quando Fátima completa 50 anos, Melissa deixa escapar que a apresentadora estará cacheada.
- Ela nao me pediu nada, mas na segunda pretendo fazer as famosas ondas. Dependendo do figurino, posso prender, quem sabe?! Uma coisa é certa: a aniversariante tem que estar radiante!


Cacheados e presos: Melissa Paladinop diz que pode prender os cabelos da apresentadora no programa


Acompanhe as dicas de Melissa Paladino para ter os mesmos cachos de Fátima Bernardes:
“A Fátima tem muito cabelo. O essencial pra se ter o movimento igual ao do cabelo dela é fazer um corte desfiado, mais do meio do comprimento para as pontas. Essas camadas permitiram que a finalização ficasse mais fácil. Pra quem já tem cabelo ondulado, basta amassar os cachos com o uso de um produto específico para cabelos finos e que seja leave in. Pra quem não tem cabelos ondulados , pode se fazer uso do difusor (uma peça que se acopla ao secador) e baby liss médio para definir as ondas. Se não conseguir fazer como no salão, vale pedir orientação ao cabeleireiro pessoal e treinar um pouco em casa. Outra opção é fazer coquinhos com os fios meio úmidos. Ao soltar os coquinhos, você tera um cabelo com ondas mais naturais ”, ensina Melissa.

Os cabelos de Fátima são muito cheios e foram cortados em camadas, o que facilita os cachos

(Os cabelos de Fátima são muito cheios e foram cortados em camadas, o que facilita os cachos Foto: divulgação)







Nenhum comentário:

Postar um comentário