sábado, 15 de setembro de 2012



Prestes a completar 50 anos, Fátima 

Bernardes aguarda participação de 

Bonner em seu programa: ‘Com 

certeza virá’




(‘Estou muito satisfeita comigo mesma’, diz a jornalista e agora apresentadora Fátima Bernardes Foto: Divulgação / TV Globo)





“Nossa, nem parece!” É o que você deve estar pensando ao saber que Fátima Bernardes está prestes a completar 50 anos. Com uma carreira bem-sucedida desde os tempos de repórter, passando pela bancada do “Jornal nacional”, a jornalista vira cinquentona na próxima segunda-feira. Mas o presente veio antecipado, em junho, quando estreou seu programa, “Encontro com Fátima Bernardes”, nas manhãs da Globo. Foi um sonho realizado!
— Eu sempre falo isso: se a gente dormisse um dia com 35 anos e no outro acordasse com 50, ia levar um susto. Mas como você vem lentamente, eu não me sinto hoje nem melhor nem pior do que eu estava há um ano, ou dois, eu acho que estou a mesma coisa. E já estou no lucro de estar a mesma coisa, né? Então, estou muito satisfeita comigo mesma, contente por ter conseguido emagrecer e por conseguir estar em um projeto que estava muito disposta a fazer — afirma a mulher de William Bonner.
Se Fátima diz que está no lucro, o público também. Depois de vários anos na bancada do “JN”, sempre discretíssima, a apresentadora, hoje, está podendo mostrar um outro lado para os telespectadores.
— Eu me sinto muito feliz por esse novo momento me permitir isso. O fato de eu trabalhar tanto tempo em televisão me dá hoje mais tranquilidade para exercer esse papel mais solto, mais tranquilo. A reação é muito boa, porque se antes as pessoas já palpitavam no cabelo, palpitam muito mais agora. O fato de elas poderem, pela primeira vez, ver coisas que eu já usava mas não aparecia no vídeo, como mais pulseiras, bijuterias, ou um brinco maior, é muito legal! E poder usar o cabelo não só escovado, mas preso, cacheado, ondulado... O retorno é muito imediato com as pessoas — diz Fátima, que não sabe ainda quando deve receber o maridão, William, no programa:
— Acho que um dia ele vai participar. A gente até já tentou convidá-lo para o programa sobre música e comida, porque precisávamos de uma pessoa chocólatra, mas foi na semana em que ele viajou de férias. Mas com certeza ele virá. Não sei se eu vou ter friozinho na barriga, acho que vou me sentir muito à vontade, afinal foi tanto tempo trabalhando ao lado dele. Certamente vou ficar muito contente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário