quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De: Uma Fã Apaixonada! ♥


Bom... 
Tive muitos ídolos! Xuxa... Rouge? ... Sandy & Junior .... Mudava de de ídolo como mudava de roupa! Então em 2005... por conta de trabalhar com a minha Tia, comecei a assistir o JN! Se eu não me engano foi a época da Morte do Papa. William  lá do outro lado e a Fátima na Bancada... achei liindo! Tudo!, a cobertura, o trabalho, o jornal que nunca tinha parado pra assistir meeesmo... e claro o nosso querido casal. Ganhei até o apelido de "Fatinha"  e com a graça de Deus carrego até hoje! Não tenho NADA da Fátima, seja de rosto ou de corpo, mas creio que por dentro tenho muuuito! Nunca tive medo algum de dizer que sou fã do casal. Gosto não se discute, principalmente quando se fala de pessoas especiais. Com certeza você já ouviu váááárias vezes: "- Eles nem sabem que vc existe" ou "-Seu ídolo é Deus" ... Em Primeiro lugar: Não ligo se eles sabem que eu existo, mas eu sei que um dia vou conhecê-los, porque em Segundo lugar: creio em Deus  e tenho ele acima de tudo e justamente por crer nele, que sinto que meu Sonho irá se realizar!
E Como diz a Propaganda da Globo ♫ ... é um novo dia um novo tempo que começou ... ♫ Muitos Fãs (ou não), não gostaram da saída da Fátima do JN, eu tbm não... até agora! em saber que é o que ELA quer... fico feliz em saber que a Patrícia será a substituta! 
Sou fã do JN e da própria Fátima! Então apesar da mudança, a única coisa a fazer como Fã é APOIAR TOTALMENTE sua decisão! 
Então... Muuuiiitoooo sucesso! Muuuita Sorte! Tudo de Maravilhoso na vida para ela, para Patrícia  e para toooda a Equipe de Jornalista da Globo em Mais um ano!
Bj :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário