terça-feira, 6 de dezembro de 2011




A Record precisa tomar muito cuidado com Fátima Bernardes. Morreu a jornalista que dava o glamour ao “Jornal Nacional”, mas já é certo que nascerá uma das maiores apresentadoras do mundo no ano que vem. Fátima vem pra preencher todas as falhas que as grades das emissoras, durante a manha, apresentam.
O “Hoje em Dia”, do jeito que estar, não dará conta do recado. Os erros são vários. Primeiro as notícias que Celso Zucatelli informa, logo após o “Fala Brasil”, algo extremamente desnecessário. O público do horário não quer ver mais notícia, quer conteúdo de entretenimento e variedade. Não por acaso, essa é a proposta de Fátima Bernardes.
Não é o “Hoje em Dia” em si que deve mudar, mas a postura dos apresentadores. Mais entrevistas, mais informações do cotidiano, culinária mantida, reportagens especiais exclusivas do programa e diversão são as coisas das quais o telespectador escolhe pra assistir pela manha.
Para se abastecer de munição contra o programa de Fátima Bernardes, o “Hoje em Dia” precisa reformular também o seu quadro de apresentadores. Acredite, isso é indispensável. Os atuais são bons, mas não mais atendem os desejos do público. Por que não Ana Paula Padrão parar dar credibilidade ao programa? A jornalista já afirmou que não quer permanecer em bancada em 2012, pois que a coloquem para bater de frente com Bernardes.
Ana Maria Braga? Sim, a mesma perderá muito espaço e esse seria o momento ideal para colocá-la em destaque novamente.
São somente sugestões. O certo é que só em anunciar Fátima Bernardes para 2012 e de sabermos que ela estará pelas manhas, o sinal vermelho foi aceso no “Hoje em Dia”. Chegou o concorrente.
Por:/ @cunhabreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário