quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Fátima Bernardes: 
"Patrícia Poeta estava à vontade"
Ex-apresentadora assistiu ao novo "Jornal Nacional", nesta terça-feira (6), da sala de maquiagem.


Fátima Bernardes foi receber o Prêmio QUEM 2011, na categoria Melhor Jornalista, nesta terça-feira (6), no Museu de Arte Moderna, do Rio de Janeiro, ao lado do marido,William Bonner.
Em seu primeiro dia longe da bancada do "Jornal Nacional", ela contou que assistiu ao telejornal na sala de maquiagem enquanto se preparava para ir à premiação. "Gostei muito daPatrícia Poeta, ela estava à vontade (apresentando) e aquele já é seu ofício". Fátima fez sua despedida no dia anterior. Em 2012, vai apresentar um programa matinal na Globo.

A jornalista vai trocar o primeiro andar da redação do prédio do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para o sétimo. Sua produção conta com cinco profissionais. Sabatinada se iria "roubar" alguém da redação do "Jornal Nacional", brincou: "Quem sabe?".
Ela ainda falou da vontade de concorrer em outra categoria, no ano que vem: o de apresentadora. Logo que chegou à quinta edição do Prêmio, quis ver a revista da qual é capa, e que chega às bancas nesta quarta-feira (7). 
Tadeu Schmidt, responsável por entregar o prêmio à Fátima, levou um puxão de orelha da colega. "Eu desculpo o Tadeu, mas eu não tenho nenhuma foto da Copa de 2006 para guardar em que ele não apareça fazendo careta", brincou.


Fátima recebeu o prêmio das mãos de Tadeu Schmidt





Jornalista aprecia o prêmio que ganhou, e já sonha em 2012 com o de Melhor Apresentadora

 

 

 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário