segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rolou na CAT lista os mais pedidos de Patríca Poeta e Fátima Bernardes

A partir da próxima semana, Poeta é a nova apresentadora do JN


A partir da próxima semana, o Jornal Nacional traz uma mudança no seu quadro de apresentadores. Patrícia Poeta assume a bancada do telejornal ao lado de William Bonner, substituindo Fátima Bernardes, que passa a se dedicar a um novo projeto com estreia prevista para 2012.
(Ao lado, Fátima Bernardes comenta sua saída do JN e conta sobre seu novo projeto)
Para homenagear as moças, a Rede Globo listou os cinco figurinos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo, para cada uma das apresentadoras. Com um visual mais despojado, Poeta liderou os pedidos de vestidos. Já Fátima Bernardes, chamou atenção pelas estilosas camisas sociais. Confira abaixo:





 

Após quase 14 anos à frente do telejornal mais querido do Brasil, Fátima Bernardes deixa a bancada para seguir um sonho antigo: ela terá um novo programa na Rede Globo em 2012. Durante todo esse tempo, a jornalista chamou atenção pelo excelente trabalho desenvolvido e também por tantos visuais diferentes. Em 2011, peças coloridas mesclam com camisas clássicas, resultando em uma perfeita combinação entre estilo e "seriedade". Na lista abaixo, você confere os cinco itens preferidos dos telespectadores neste ano:
  





 


Agora é aguardar ansiosamente o próximo ano e os novos looks das apresentadoras em suas novas funções. Fique ligado no site da Rede Globo para saber todas as novidades sobre o futuro programa de Fátima Bernardes.








Um comentário:

  1. FÁTIMA VC E WILLIAM SÃO PESSOAS ENCANTADORAS. DESEJO A VC SUCESSO MAIS DO QUE VC JÁ TEVE. NA VIDA DEVEMOS NOS ARRISCAR E SAIBA QUE VC É UMA JORNALISTA MARAVILHOSA. SEJA FELIZ NESSE NOVO CAMINHO. BEIJOS DE SUA FÂ JANAINA DARC. ATÉ....

    ResponderExcluir